quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Previsão do Tempo, equipamento, amigos...

Por favor, alguém tem uma bola de cristal meteorológica ou algum grau de medianidade para entrar em contato com San Pedro e me dizer como estará o tempo em Bebedouro?
Aqui no sul é sempre a mesma coisa, chega na metade da semana e a previsão é de muito frio para o sábado. Será que os hoteis de gramado estão fazendo lobby nos céus?
Será que vamos competir sem ter feito ao menos 1 (UMA) navegação nos últimos 6 meses?
Será, será?

A carreta está 100%, a caminhonete também, falta ajustar pequenos detalhes no planador e pegar o para-quedas que está sendo dobrado. A barraca está testada e aprovada e a churrasqueira (óbvio, gaúcho sem churrasco e chimarrão não é gaúcho) está limpa e pronta para ser carregada. Algo faltando?
Aaaa sim, um equipe "fixo", mas para que equipe quando se tem amigos de verdade? Meu pai vai me acompanhar na viagem de ida e curtir um pedacinho do campeonato, sendo que depois receberei apoio da Chris, Tales, Felipe, Manu, Rafael (The Ninja)...

Falando em amizade, a dias isso está me perturbando. O que é amizade de verdade? o que separa a amizade do oportunismo? Por que os bonzinhos só se f*@#%$%?
Já pensei em escrever um texto/artigo sobre esse assunto e, provavelmente, após o campeonato, ele será escrito, pois estou tendo que rever meus conceitos. Como diz meu velho: Para comer minha mãe tem 500, agora para dar para meu pai não tem ninguém!

Então, agradeço do fundo do coração aquelas pessoas que, embora tiveram de abdicar algo, por menor que seja, estão do meu lado. Meu pai, que vai sair do trabalho para curtir comigo, a Chris, o Tales e o Manu que não pestanejaram em oferecer ajuda, sem falar em todo pessoal do Aeroclube de Palmeira (Wolfi, Maikon, Carrilho, Max, Felipe, Lucas, Fernando, Télio...) que sempre contribuiu para manutenção de nosso vôo a vela!

Chega de delongas!

"Sirvão nossas façanhas de modelo a toda terra"!!!!

Abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

Matheus! amigos quando a gente realmente precisa são raros. Pra fazer um festerê aparecem uns 200.
Mas tem um tipo de amizade que acho muito legal que são os amigos-irmãos como nós somos.
Pode contar comigo seeeempre!
beijo e boa viagem até quinta em BBcity
Chris